1/1
SASSA SUSHI - DELIVERY BOX
Desafio: Desenvolver embalagem delivery para comida japonesa.

Desenvolvimento: Buscamos referências na Europa para elaborar uma embalagem inovadora apropriada ao segmento delivery de restaurantes. Desenvolvemos uma bandeja em PP(polipropileno) na cor preta para acomodar o alimento. A bandeja é termoselada com filme em BOPP em máquina termoseladora manual, garantindo fechamento hermético e alto apelo visual.

 

As bandejas são transportadas em caixas com alças produzidas em papel cartão, com layout exclusivo que serve também como protreção térmica e mecanica. Dentro das caixas podem ser transportadas até 3 bandejas empilhadas.

 

 

Conclusão: Embalagem  vencedora do Prêmio ABRE 2008 como a melhor embalagem para Food Service, Delivery e Take-way.

Desafio: A Spoleto queria desenvolver uma linha de pratos prontos oferecendo a mesma qualidade, sabor e diversidade das massas, molhos e toppings oferecidos em suas lojas, para que os consumidores pudessem saboreá-los em casa.

Desenvolvimento: O processo de desenvolvimento da embalagem desse produto caminhou paralelamente por 2 etapas:

 

- Embalagens: foi desenvolvida bandeja barreira para fechamento em atmosfera modificada para as massas, pouches para molhos e stand-up pouches para os toppings(coberturas).

- Seladora de Bandejas: Utilizamos equipamento semi-automático com injeção de gás(atmosfera modificada).

 

 

Conclusão: Projeto permitiu a reprodução no varejo do sucesso das lojas. Vencedor do Prêmio da Revista Embalagem & Marca – Grandes Cases de Sucesso 2008 na categoria embalagem Food Service.

SPOLETO - SPOLETO MIO
QUEENSBERRY

Desafio: Introduzir no mercado brasileiro monodoses de geléias em embalagens premium: berços em alumínio em substituição aos tradicionais materiais plásticos.

Desenvolvimento: Oferecer uma máquina do tipo Fill and Seal (dosagem e selagem) capaz de realizar a termoselagem hermética do delicado pote.

 

Conclusão: Após uma bateria de testes juntos, a máquina foi aprovada encontra-se em produção. O produto obteve ótima aceitação no setor hoteleiro de maior categoria.

SOFYL - YAKULT

Desafio: Oferecer uma máquina capaz de envasar e selar de forma asséptica, a sobremesa a base de leite fermentado da Yakult a ser lançada no Brasil:o SOFYL. Outro desafio foi competir com a máquina japonesa da fornecedora mundial para as fábricas da Yakult.

Desenvolvimento: Oferecemos nossa maior máquina Fill Seal em linha, com capacidade para 20.000 potes/hora, conforme solicitado pela empresa. A tomada de decisão levou em conta o fato de o equipamentos oferecer o banho de peróxido de hidrogênio(água oxigenada) no copo, banho de luz ultra-violeta na tampa e pressão positiva em tod a sua estrutura, com ar filtrado, garantindo a segurança de processo exigida pela Yakult,

 

Conclusão: Esta solução/equipamento, foi homologado pela matriz da YAKULT no Japão para utilização nas demais filiais ao redor do mundo.

MR. SALAD

Desafio: Desenvolver embalagem para uma família de produtos em conservas, que substituísse o vidro como.

Desenvolvimento: Por tratar-se de produto que demanda grande proteção, chegamos a uma embalagem do tipo stand-up pouche com alta barreira ao oxigênio através da utilização do EVOH, além de filtro U.V. para proteção a luz, com boa barreira a umidade e grande resistencia mecanica.

 

Conclusão: Cliente decidiu ampliar sua linha.

2013 - Todos os diretos reservados - Saberpack  |  Desenvolvido por OQ Fazer? Online

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon